PROMOÇÃO – RÁDIO AÇAÍ FM SORRISO REALIZOU A ENTREGA DA SMART TV 32 POLEGADAS PARA UMA OUVINTE SORTEADA
Publicado em 28/12/2018 às 10:17
Por: Isisnaldo Lopes

Ontem quinta-feira (27/12) o departamento de marketing e criação da Radio Açaí FM Sorriso 104,7 realizou a entrega do prêmio da promoção “NATAL 104” em parceria com a cantora Mariana Fagundes. 

A ouvinte participou da promoção da Rádio e ganhou uma Smart TV de 32 Polegadas. A mãe Tamires inscreveu sua filha, a pequena Ana Cecília Silva Araújo, que é moradora da rua Giuseppe Garibaldi, no bairro SUNIL II.
Em entrevista à TV Esperança e a Rádio FM Sorriso, Tamires disse que ficou muito feliz pelo prêmio e agradeceu a emissora “Estou muito feliz pelo prêmio e vejo que a rádio faz promoções sérias realmente pensando no ouvinte. Parabéns a todos pelo grande trabalho e pela transparência nas promoções” disse a ouvinte. Tamires era só alegria e disse que não perde uma promoção da Açaí FM Sorriso.
Para a entrega, quase todos os locutores foram a até a casa e fizeram uma surpresa ao bater à porta da casa da ouvinte e anunciar que ela era ganhadora do prêmio. O sorteio ocorreu dia 24 de dezembro de 2018.

Essa é mais uma promoção da sua 104,7, a rádio das grandes promoções e primeiro lugar absoluto!
Hoje (28) será a vez do residencial Aulídia receber a equipe da Radio Açaí FM Sorriso, para a entrega de mais um prêmio, desta vez em parceria com Gardeni Móveis. O ouvinte da radio vai ganhar uma cama-box casal. Quem será? Aguardem, a gente conta depois.

 

 


Por Isisnaldo Lopes

Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.