MARANHÃO - Policial Militar é baleado após tentativa de intervir briga entre irmãos em Graça Aranha
Publicado em 31/12/2018 às 08:49
Por: Isisnaldo Lopes

Um policial militar, identificado como, Jefferson Ferreira Soares, foi baleado na madrugada de domingo (30) na zona rural de Graça Aranha, a 319 km de São Luís. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele teria tentado impedir uma tentativa de homicídio, mas acabou tendo a arma tomada e sofreu cerca de cinco disparos.

A PM identificou os irmãos Antônio Davi Miranda de Sousa Nascimento e Pedro Gabriel Dias de Miranda Nascimento como os suspeitos dos disparos efetuados contra o policial. Eles estariam envovlidos em um discussão, quando o policial tentou conter a ação, sendo surpreendido por Pedro Gabriel que tomou a arma e efetuou alguns disparos contra ele.

Ainda de acordo com as informações da PM, Antônio Davi pegou a pistola do policial que estava com o irmão (Pedro Gabriel) e começou a disparar com o revólver e a pistola contra o policial. Após a ação, os dois homens fugiram em uma motocicleta e foram encontrados na residência de José Divino Dias de Miranda Nascimento, que é tio de ambos.

José Divino Dias de Miranda Nascimento, Antônio Davi Miranda de Sousa Nascimento e Pedro Gabriel Dias de Miranda Nascimento foram encaminhados à 13° Delegacia Regional de Presidente Dutra. O policial Jefferson Ferreira Soares foi levado ao Hospital Socorrão e ainda não teve seu estado de saúde divulgado.

 

 

 

G1/MA

Veja mais sobre: Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.