Oito mortos em confronto após mega operação na Vila Conceição
Publicado em 25/01/2019 às 07:33
Por: Isisnaldo Lopes

Oito suspeitos morreram após mega operação da Polícia Civil que aconteceu na tarde de quinta-feira (24) na região da Vila Conceição, na região do Calhau, em São Luís. O intuito da operação integrada era combater o tráfico de drogas e o confronto por território entre facções criminosas. Entre os mortos está Wadson da Silva Arauújo, conhecido como Tanaka, ele era apontado como chefe de facção na região.

De acordo com o delegado Augusto Barros, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), 7 armas foram apreendidas, entre elas pistolas, revólveres e espingardas. Todos foram encaminhados para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, mas não resistiram aos ferimentos.

Cerca de 80 policiais e delegados, das Superintendências de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Polícia Civil da Capital (SPCC), Policia Civil do Interior (SPCI), de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), além do Centro Tático Aéreo (CTA), participaram da ação.

O material recolhido durante as incursões deve ser apresentado nas próximas horas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), que deve realizar entrevista coletiva para fazer balanço da operação.

 

 

 

MA10

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.