Acidente entre van e caminhão deixa vários mortos na BR-402 no Maranhão
Publicado em 31/01/2019 às 18:23
Por: Isisnaldo Lopes

Na tarde desta quinta-feira (31), um grave acidente entre uma van e um caminhão causou ao menos cinco mortes na BR-402, entre Morros e Humberto de Campos, no Maranhão. Ambos os veículos ficaram destruídos e vários passageiros ficaram presos nas ferragens.

Segundo testemunhas, houve uma colisão frontal entre os veículos. A Polícia Rodoviária Federal informou que o número de mortos e feridos ainda está sendo contabilizado. As causas do acidente também estão sendo investigadas.

 

 

Atualização do acidente na BR 402

Às 23h30 de quinta-feira (31) a assessoria de comunicação social da Polícia Rodoviária Federal divulgou novas informações sobre o grave acidente ocorrido por volta das 14h no km 54 da BR 402 entre Morros e Icatu/MA.

O número de mortos permaneceu inalterado, sendo 05 (cinco) vítimas fatais e 10 (dez) feridos. O condutor da van, que estaria realizando ultrapassagem proibida, também morreu. O condutor do caminhão teve lesões graves. Policiais, socorristas e populares que participaram do socorro e atendimento as vítimas da van quase todos informaram forte odor etílico nos ocupantes do veículo de passageiros. Todos os ocupantes eram familiares, inclusive alguns que vieram de Brasília, onde residiam. Quatro ocupantes eram crianças. Somente três vítimas lesionadas permanecem no hospital de Morros, outras seis foram transferidas para o hospital Clementino Moura em São Luís-MA. Entre as vítimas graves uma criança de quatro anos e a mãe dele.

A seguir a lista de ocupantes que morreram no local onde ocorreu a colisão:

✔ Tatiane Leite Diniz
✔ Maria Bárbara Lopes Guimarães
✔ Tarciane
✔Carlos Alberto Diniz Filho
✔Weberth Nilton

 


Fonte: PRF

G1/MA

Veja mais sobre: Maranhão, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.