Desmontado esquema fraudulento de venda por cartão clonado
Publicado em 04/02/2019 às 10:28
Por: Isisnaldo Lopes

Após alguns dias de levantamento feito pelo serviço de inteligência do 3° Batalhão, na região tocantina, foi desarticulada este fim de semana a venda de forma fraudulenta por cartões clonados. A ação criminosa acontecia em uma loja localizada em um shopping center da cidade de Imperatriz, que contava com participação direta do gerente de nome Luiz Carlos Sousa Costa, e outros suspeitos identificados como Francisco Irenanso Luciano Teixeira e Fábio Fagundes.

O esquema já tinha desviado pela compra fraudulenta 35 celulares de diversas marcas e 94 carregadores, além de vasta documentação inerente ao crime. Luiz Carlos após ser interpelado pela equipe de Inteligência resolveu confessar como funcionava o esquema de meios fraudulentos e apontou que, além dele, diversas pessoas se beneficiavam com essa modalidade de crime.

Diante da situação, todos os envolvidos foram conduzidos até a presença da autoridade da polícia judiciária com o propósito de que as medidas necessárias fossem adotadas na forma da lei.

 

 

 

 

MA10

Veja mais sobre: Imperatriz, Polícia, Região,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.