Em Alagoas, Moto Club e CRB ficam no empate pelo Nordestão
Publicado em 04/02/2019 às 10:31
Por: Isisnaldo Lopes

Jogando fora de casa pela terceira rodada da Copa do Nordeste 2019, o Moto Club empatou com o CRB na noite de domingo (03/02) no estádio Rei Pelé. O Rubro -negro chegou a ficar duas vezes à frente no placar , mas cedeu o empate no fim do jogo. A partida terminou em 2 a 2.

Logo no início do confronto, no primeiro minuto, Márcio Diogo chutou forte na entrada da área no canto direito do goleiro Edson abrindo o placar para o Moto Club. No segundo tempo, aos 10 minutos, Victor Rangel aproveitou cruzamento na área e não desperdiçou e deixou tudo igual em Maceió. Aos 15, o Papão do Norte ficou à frente no marcador novamente após cobrança de escanteio de Léo Paraíba e Lucas Dias aproveitou o desvio na trave para balançar as redes. Aos 30 minutos, Zé Carlos marcou para os donos da casa, dando os números finais a partida. O CRB ainda perdeu um pênalti na segunda etapa. O goleiro rubro-negro Rodolfo defendeu a cobrança de Victor Rangel.

As equipes continuam igualadas na Lampions League. Três jogos e três empates. O Papão do Norte está na lanterna do Grupo B com três pontos somados. O CRB segura a quarta colocação no Grupo A com o mesmo número de pontos.

O Moto Club volta a campo pela Copa do Nordeste no dia 17 de fevereiro diante do Sampaio Corrêa, pela quarta rodada do Nordestão. Antes , as equipes fazem o Superclássico pelo Campeonato Maranhense, neste sábado (9), às 17h, no estádio Castelão. O CRB joga pelo regional no dia 16 enfrentando o ABC, no Frasqueirão.

 

 

 

MA10

Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.