Duas das 5 vítimas de acidente com van na MA 014 sofreram traumatismo craniano
Publicado em 15/02/2019 às 07:50
Por: Isisnaldo Lopes

Um acidente registrado por volta das 15h40 da última quinta-feira (14) na MA 014, entre os municípios de Viana e Vitória do Mearim, deixou 5 pessoas feridas, entre elas 2 teriam sofrido traumatismo craniano.

De acordo com o tenente João José Corrêa, do 36° Batalhão de Polícia Militar, a van Fiat Ducato de placas OLJ 5466 teria batido na traseira de um caminhão carregado com botijões de gás que poderia estar seguindo para encostar na rodovia estadual ou já estaria parada. A frente da van ficou totalmente destruída e, dos 7 passageiros, 5 sofreram ferimentos.

Os dois ocupantes que teriam sofrido traumatismo, incluindo o motorista do veículo que causou o acidente, seguiram em ambulâncias após o atendimento preliminar no Hospital Municipal de Viana. Os outros três sofreram ferimentos leves e devem receber alta médica nas próximas horas.

Segundo o 36° BPM, não estaria chovendo no trecho no momento do acidente, que aconteceu em uma rodovia que não possui acostamento. Segundo relatos de populares, o motorista da van estaria em alta velocidade no momento da colisão.

 

 

MA10

Veja mais sobre: Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.