O RETORNO DO FLANELINHA PARTE II: Flanelinha é preso após agredir roubar e vítima em Açailândia
Publicado em 18/02/2019 às 14:54
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Militar informada via celular que um homem havia tomado de assalto com agressão à vítima, um celular Samsung j5 na data de ontem 17/02/2019 próximo ao Farol do Saber na Rua Piauí Bairro Laranjeiras, o mesmo ameaçou e agrediu a vítima com uma garrafa de whisky em seguida subtraiu o celular e tomou rumo ignorado, deixando à vítima desacordada.

Diante das informações, a PM iniciou algumas diligencias e acabou encontrando o acusado na Rua Castelo Branco no centro da cidade. Após alguns questionamentos, o acusado confessou o ato criminoso informando o receptador do aparelho. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o mesmo apresentado na delegacia de polícia civil para providências cabíveis sem lesões corporais.
O retorno do Flanelinha Parte I: Ainda segundo a Policia Militar, o conduzido a poucos dias atrás, foi apresentado na delegacia Regional. Ele havia sido preso durante a operação “flanelinha legal”. Após denunciado por ameaçar as pessoas quando se negavam a pagar pela vaga no estacionamento público.

 

 

 

Com informações:

CPA I/3-26° BPMPOLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO

Veja mais sobre: Polícia, Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.