PRF ministra instrução sobre a Lei Seca e utilização do etilômetro para Polícia Militar, DETRAN e SETRAN em Imperatriz/MA
Publicado em 20/02/2019 às 20:33
Por: Isisnaldo Lopes

O período carnavalesco 2019 se aproxima e as forças de segurança públicas da segunda maior cidade do Maranhão estão unidas para prevenir e combater uma das causas dos acidentes mais graves nesse período: a embriaguez ao volante.

O 3° Batalhão de Polícia Militar em Imperatriz desenvolve a Operação Lei Seca - Carnaval Legal 2019 - que acontecerá de forma integrada com a Polícia Rodoviária Federal, DETRAN e SETRAN.

Como parte do planejamento da operação está o nivelamento de informações sobre a Lei Seca e utilização do etilômetro (bafômetro), o 3° BPM solicitou à PRF ministrar as instruções sobre embriaguez para alinhamento de todos os agentes envolvidos na Operação Carnaval 2019.

Durante dois encontros matinais, na terça-feira (19) e quarta-feira (20), das 10h às 12h, instrutores da PRF ministraram informações para dezenas de Policias Militares, servidores do DETRAN e Agentes de Trânsito da SETRAN sobre a Lei Seca e utilização do etilômetro.

Agir de forma integrada com as demais instituições é um dos objetivos da PRF na busca diuturna por um trânsito mais seguro.

 

 

 

Fonte: PRF

Veja mais sobre: Novidades, Região, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.