AÇAILÂNDIA – Polícia Militar recupera motocicleta roubada no Residencial Tropical
Publicado em 21/02/2019 às 07:21
Por: Isisnaldo Lopes

Após assalto ocorrido na noite de segunda feira (18/02) por volta das 21h30min no Bairro Residencial Tropical, onde fora subtraído da vítima uma motocicleta Honda Broz de placa OXS 5780, uma equipe do serviço de inteligência do 26° BPM, de imediato, iniciou os trabalhos de campo coletando e levantando informações que levassem não só ao paradeiro da motocicleta como também a prisão dos envolvidos.

Munidos de informações precisas foi possível chegar até dois indivíduos suspeito da pratica criminosa, sendo eles dois menores: G.S.B 16 anos e R.P.V.S de 16 anos, ambos residentes na Vila Ildemar.

 Ao serem questionados sobre fato ocorrido, assumiram a autoria do roubo, que de forma espontânea resolveram indicar o local onde a motocicleta encontrava-se. Ao chegar no local indicado na quadra 176 lote 395 Bairro Vila Ildemar, a moto fora localizada no interior da residência que a princípio estaria em situação de abandono, mas utilizada apenas para guardar produto de roubo e furto por alguns dias. Diante dos fatos os dois menores foram aprendidos entregue na 9° Delegacia Regional de Açailândia juntamente com a motocicleta para providências cabíveis.

OBS: Ambos os menores de idade foram apresentados sem lesões corporais.

 

 

CPA I/3-26° BPM POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO

 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.