No clássico Samará, MAC vence Sampaio e volta ao G-4 do Estadual
Publicado em 25/02/2019 às 06:31
Por: Isisnaldo Lopes

Buscando a reabilitação no Campeonato Maranhense 2019, Sampaio Corrêa e Maranhão fizeram o Samará na tarde deste sábado. O jogo foi realizado no estádio Castelão, valendo a sexta rodada da competição. O Quadricolor levou a melhor no clássico vencendo o Tricolor por 1 a 0.

Aos 43 minutos do primeiro tempo, Rodrigo Santos errou e Bruno Chocolate aproveitou a oportunidade e conduziu a bola para Marciano abrir o placar no clássico. O Sampaio teve dois gols anulados no primeiro tempo, e o MAC teve um no segundo, dessa maneira o marcador não foi alterado.

Com a derrota, o Sampaio cai para quarta posição com sete pontos ganhos na competição. O MAC sobe na tabela somando nove pontos e chegando a vice-liderança.

O Sampaio volta campo na quinta- feira(28) visitando o Santa Quitéria pela quinta rodada do Estadual,em São Mateus. Já o Maranhão joga pelo Campeonato Maranhense contra o Moto Club. Data, hora e local ainda serão definidos.

Ficha técnica:

Sampaio: Rodrigo Santos; Talisson (Salatiel), Odair Lucas, Vitor Salvador e Patric Calmon (Marcony); Dedé (Cleitinho), Patrick Mota e Eloir; Edgar, Maxuell Samurai e Lucas Gabriel. Técnico: Julinho Camargo.

Maranhão: Rodrigo Ramos; Denilson, Lucas, Anderson Alagoano e André Radija; Rodrigo Correia, Jefferson Abreu e Deylon; Cléber Pereira (Maurício), Marciano e Bruno Chocolate (Abu). Técnico: Sandow Feques.

 

 

 

MA10

Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.