FIM DE SEMANA - PRF encontra maranhense à deriva na ponte Rio-Niterói
Publicado em 04/03/2019 às 07:46
Por: Isisnaldo Lopes

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Rio de Janeiro, que fazia rondas na ponte Rio Niterói, encontrou neste domingo de carnaval (03), um homem caminhando sem rumo sobre a ponte.

O rapaz, identificado como Joelson Pereira, de 25 anos, ao ser abordado pelos agentes, informou que viajou ao estado fluminense após receber uma proposta de emprego, o que acabou dando errado. Logo em seguida, teve a infelicidade de ser assaltado, sendo levados o aparelho celular e o dinheiro que lhe garantia o sustento. Sem recursos para se manter, começou a vagar sem rumo na tentativa de algum dia voltar para casa.

A PRF no estado do Rio de Janeiro entrou em contato com policiais rodoviários federais no Maranhão informando o ocorrido. De acordo com a declaração de Joelson, a família dele é muito pobre e, portanto, pode não ter condições de mandá-lo buscar. Os policiais estão se mobilizando para tentar levantar os valores necessários para manda-lo de volta. A PRF no Maranhão ficou de localizar a família, que moraria na rua 2, bairro Vila Esperança, em Pinheiro. A qualquer momento novas informações sobre o caso.

 

 

MA10

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.