Carnaval em Governador Edison Lobão encerra com resultados positivos e acima das expectativas
Publicado em 06/03/2019 às 19:29
Por: Isisnaldo Lopes

Após quatro noites de muita festa na Praça Moisés Santos na sede do município e duas noites no povoado Bananal a Prefeitura de Governador Edison Lobão-MA comemora o sucesso da festa desse ano. Foliões e comerciantes que curtiram a festa e trabalharam no período de 2 a 5 de março, havaliam como positiva como positiva a ação do Poder Público na organização do evento que reuniu milhares de pessoas todas às noites.

As atrações artísticas não deixaram a desejar. O público das festas lobanenses aprova cada cantor, banda e Dj que tem oportunidade de se apresentar em eventos promovidos pela prefeitura através de suas secretarias. Uma forma de fomentar a cultura e valorizar a prata da casa, oportunizando de forma igual todos que fazem parte dessa têia cultural.

Carnaval não é só folia é também lazer e confraternização e inclusão. A reunião de blocos organizados formado por familiares e amigos e o bloco da terceira idade (idosos do Centro de Convivência) e a participação do público na pipoca, faz a festa ainda mais grande e divertida. Além disso ainda tem a geração de renda propiciada pela grande presença do público que precisa de alimentos e bebidas durante as brincadeiras do carnaval.

O Carnagovel como foi batizado o Carnaval de Governador Edison Lobão é conhecido por fazer o encontro de famílias e amigos em um mesmo lugar. O prefeito Geraldo Braga esteve em todos os momentos da festa se divertindo e trabalhando ao lado de assessores, cuidando de cada detalhe do evento em curso já pensando na festa do ano seguinte.

Para fechar com saldo acima de positivo, a organização não registrou ocorrências contra a integridade e a vida de pessoas.

 

 

Nardelle Oliveira

Veja mais sobre: Entretenimento,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.