BURITICUPU - Preso suspeito de roubo a posto de combustíveis e farmácia
Publicado em 08/03/2019 às 06:26
Por: Isisnaldo Lopes

Roberth Charles Serra de Oliveira Júnior, o Júnior, foi preso esta semana pela Delegacia Regional de Santa Inês. Ele é suspeito de participar de uma organização criminosa com ramificações em todo o estado do Maranhão.

Júnior, juntamente com outros comparsas, teriam praticado assalto na cidade de Buriticupu em um posto de combustíveis. A ação teria sido violenta e a quantia levada não foi informada. Ele e outros comparsas também são envolvidos em assalto a uma farmácia. Do local, além de dinheiro, foram levados objetos pessoais de clientes e funcionários do estabelecimento. Eles também teriam roubado uma caminhonete S10 de placas OJA 2755.

Policiais civis da equipe de capturas, sob coordenação do delegado regional Elson Ramos e da delegada de Pindaré-Mirim Claudia Maciel, montaram uma operação para prendê-lo durante o carnaval em Pindaré. A Polícia Civil continua as investigações para tentar identificar e prender os demais integrantes da organização criminosa e também tentar localizar a caminhonete. Denúncias podem ser repassadas pelo WhatsApp Denúncia da Polícia Civil (98) 99105-2002.

 

 

 

MA10

Veja mais sobre: Polícia, Região,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.