RESUMO LIBERTADORES -Palmeiras passa fácil pelo Melgar, Grêmio joga mal,perde para o Libertad e o Nacional vence o Atlético-MG
Publicado em 13/03/2019 às 06:05
Por: Isisnaldo Lopes

Vitória tranquila
Com facilidade, o Palmeiras venceu a segunda partida na Copa Libertadores e já deu um importante passo para avançar ao mata-mata. Muito superior tecnicamente, o Verdão dominou a partida desde o início, praticamente não sofreu sustos e venceu o Melgar-PER por 3 a 0, nesta terça-feira à noite, na arena. Felipe Melo, Ricardo Goulart e Deyverson marcaram.

 Grêmio joga mal, perde para o Libertad na Arena e cai para terceiro no Grupo H

A Arena recebeu 32 mil pessoas para impulsionar o Grêmio à liderança do Grupo H da Libertadores na noite desta terça-feira. Porém, tudo deu errado, e o Tricolor acaba a segunda rodada na terceira posição na chave. Em uma atuação pouco inspirada, o time de Renato Gaúcho perdeu por 1 a 0 para o Libertad, que soube segurar o ímpeto brasileiro desde o início. De quebra, o time paraguaio encerrou com a invecibilidade de 10 jogos dos gaúchos.

No Uruguai, Nacional vence o Atlético-MG, que segue sem pontuar no Grupo E

Deu Nacional
O Atlético-MG entrou em campo na noite desta terça-feira, no Uruguai, contra o Nacional, precisando vencer para se recuperar no Grupo E da Libertadores, já que estreou com derrota em casa, para o Cerro Porteño, na última semana. Não deu. O time teve uma atuação muito ruim, praticamente não criou chances claras de gol durante o jogo e foi castigado no segundo tempo, com o gol do atacante Bergessio, que garantiu a vitória para o time da casa.

 

Globoesporte

Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.