Prefeito Juscelino Oliveira se reúne com secretário Clayton Noleto
Publicado em 13/03/2019 às 06:11
Por: Isisnaldo Lopes

Prefeito e secretário trataram de investimentos para Açailândia
O prefeito Juscelino Oliveira esteve em São Luís em busca de benefícios para o município de Açailândia na Secretaria Estadual de Infraestrutura na tarde da última segunda-feira (12/03).
Acompanhado do vice-prefeito Aluísio Sousa, o prefeito recebeu a garantia de mais investimentos do Programa Mais Asfalto e a confirmação pelo secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, da inauguração do primeiro Núcleo de Educação Integral em Açailândia no Bairro Nova Açailândia que, em homenagem, recebeu o nome de Prof. Josivaldo Alves Policarpo.
O local vai dispor de salas de descanso, grêmio, matemática, sala multifuncional, de recursos audiovisuais, de idiomas, artes, artes marciais, biblioteca, informática, sala para professores, além de laboratórios de Física; Matemática; Robótica; Química; Biologia, quadra poliesportiva, auditório, vestiário, quatro salas temáticas, secretaria, coordenação, ambulatório, almoxarifado e pátio.
O aposentado João Barbosa, morador do bairro Nova Açailândia II, onde o núcleo está sendo construído, disse que se sente valorizado com a obra. “Valoriza a gente. Valoriza as casas. Essa é uma escola grande, vai ser a maior escola da cidade”, avalia.
Segundo o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, esse investimento é um reflexo da prioridade dada pelo governo estadual para a educação. “A educação tem sido uma das nossas principais pautas. Acreditamos que esta é a ferramenta mais eficaz de ascensão e justiça social”, declara. Com informações da Agência Maranhão de Notícias.

 

 


ASCOM – PMA

Veja mais sobre: Açailândia, Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.