AÇAILÂNDIA – 4 Jovens são presos acusados de furto
Publicado em 20/03/2019 às 16:56
Por: Isisnaldo Lopes

Durante a noite de ontem, terça-feira (19/03/2019), através de uma informação foi realizada uma operação com o intuito de localizar um veículo que havia sido furtado na madrugada do dia 19. 

Policiais do 26° BPM receberam as informações que no bairro Vila Ipiranga existia uma kit net que estava servindo de esconderijo para uma quadrilha de arrombadores e que utilizavam este local para guardas os produtos roubados/furtados.
A equipe montou uma “campana” no endereço acima citado, os policias esperaram o momento oportuno e realizamos a abordagem.
Durante a abordagem foi verificado alguns aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa, uma arma de fabricação caseira calibre 36 e a motocicleta, já desmontada com algumas peças escondidas no forro da residência, após uma conversa foi confessado por dois dos integrantes que realmente haviam furtado o veículo e estavam desmontando para vender às peças, diante dos fatos esta equipe deu voz de prisão aos acusados e apresentamos na delegacia de polícia civil para providências cabíveis sem lesões corporais.
Foram conduzidos
1.FABRICIO SILVA DE OLIVEIRA.
2.JÚLIO CÉSAR ALVES DE SOUSA.
3.RÔMULO MOREIRA SILVEIRA JÚNIOR.
4.ALESSANDRO DO NASCIMENTO BARRUDA.

 

Veja mais sobre: Polícia, Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.