Representantes da Suzano se reúnem com prefeitura interessados em firmar parcerias com o município
Publicado em 26/03/2019 às 15:30
Por: Isisnaldo Lopes

André Brito, novo gerente Institucional da Suzano, destacou o encontro como bastante positivo

Na última sexta-feira (22), a empresa Suzano Papel e Celulose, representada pelos gerentes institucionais André Brito e Mauro Rangel, estiveram no município de Açailândia para cumprir compromisso com a prefeitura.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo Heliomar Laurindo os recepcionou em nome do prefeito Juscelino Oliveira. O encontro atual é a continuação de uma primeira conversa entre o secretário e o gerente de Relações Institucionais Mauro Rangel realizada no início do ano. Tem como objetivo o fechamento de uma parceria com o município de Açailândia no que diz respeito ao incentivo a geração de empego, renda e turismo.

Este segundo contato, fortalecido com a presença do novo gerente André Brito, serviu para que representantes da Suzano vejam com carinho a pauta de reivindicação apresentada pelo titular da SINCOTUR na primeira reunião.

Entre os pedidos estão: empregabilidade, cooperativas, investimento e construção de uma área de lazer na “Lagoa do Joaquim, contratação de mão de obra, doação do campo de pouso na área da Pindaré para o município, curso de capacitação, Construção do Portal de Entrada da Cidade, além de outros projetos.

André Brito, novo gerente Institucional da Suzano, destacou o encontro como bastante positivo, considerando que o município de Açailândia é muito importante para o Maranhão e para a Suzano.

“O encontro foi bastante proveitoso. Quero destacar o empenho do Heliomar que incansavelmente tem nos procurado visando buscar parceria que venha beneficiar esta população. Ele nos apresentou uma série de reivindicações que vamos estar avaliando e certamente, dentro das nossas possibilidades possamos gerar bons frutos para o município de Açailândia. Alguns pedidos eu já me comprometi e outros vamos levar ao comitê da empresa onde serão avaliados. Parcerias são sempre bem-vindas para nós, uma vez que Açailândia é uma cidade muito importante para a Suzano”, disse André Brito.

“Estamos sendo honrado com uma grande visita do André Brito, novo gerente da Suzano. Isso demonstra que a empresa realmente tem interesse em firmar uma parceria com o município, e hoje ele está assumindo conosco o compromisso de parceria, além de captar profissionais dentro de Açailândia para a Suzano através do sistema SINE, o que vai trazer muitos benefícios para a nossa sociedade”, finalizou Heliomar Laurindo.

 

 

Por: Antônio Maria – ASCOM- PMA

Contato para a imprensa:   

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Açailândia

ascom@acailandia.ma.gov.br

Telefone: (99) 99165-5164

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.