Santa Luzia – MA: jovem é encontrado morto com pés e mãos amarrados
Publicado em 02/04/2019 às 06:15
Por: Isisnaldo Lopes

O jovem Guilherme dos Santos Saminez , de 31 anos, foi encontrado morto no banheiro de sua residência na rua 26 de Março, no centro de Santa Luzia – MA. A vítima estava com os pés e mãos atados com fios de extensão elétrica, além de amordaçado para que vizinhos não ouvissem os gritos de socorro que com certeza seriam entoados pelo jovem.

Guilherme era proprietário de um pequeno serviço de entrega de água mineral que funcionava no local do crime através do disque água.

De acordo com as primeiras pessoas que chegaram ao local, Guilherme poderia estar bebendo com conhecidos (versão que poderá ser confirmada ou não através de exames) quando foi amarrado, torturado e morto pelos mesmo, pois a polícia acredita que mais de uma pessoa participou da ação criminosa.

O quarto de Guilherme encontrava-se todo revirado, inclusive gavetas o que indica a procura dos de objetos de valor e até mesmo dinheiro em espécie, o que classificaria o crime como latrocínio, ou seja roubo seguido de morte, haja vista, que a motocicleta modelo pop e o celular do jovem não foram encontrados na casa.

Uma funerária da cidade de Buriticupu nos informou que virá a santa luzia para realizar o translado do corpo até Buriticupu, onde residem os familiares de Guilherme.

 

 

Francisco Vale

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.