AÇAILÂNDIA - Homem suspeito de assassinato é preso em bairro da cidade
Publicado em 03/04/2019 às 15:36
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos de parentes após desavenças, caso ocorreu nesta quarta-feira (03) na Vila Ildemar em Açailândia.

Quando os policiais chegaram no local, a irmã do homem supostamente causador da confusão, informou que o mesmo havia se evadido do local. Os policiais também foram informados, que ele teria matado um homem a poucos dias atrás nas proximidades Residêncial Aulídia.

Diante das informações, a PM saiu em diligencias e em poucas horas prenderam o suspeito, um homem identificado como Klebson Sousa, ele foi apresentado no Plantão Central da 9ª Delegacia Regional de Açailândia e se encontra a disposição da justiça.

Reveja o casso 

AÇAILÂNDIA - Homem é encontrado morto em Bairro da Cidade

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã de hoje (14/03/2019) por volta das 7h30min nas proximidades do Cemitério Campo da Saudade, na avenida sentido Jardim Aulídia/ Conjunto Minha Casa, Minha Vida. Ele estava sem camisa, de calça e tênis.
Ele teve o pescoço degolado. Não havia nenhum documento de identificação pessoal.
A Polícia Militar esteve no local para conter a presença de curiosos, em seguida a Polícia Civil fez a perícia e o corpo foi recolhido por uma funerária da cidade.

 

 

Por Isisnaldo Lopes 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.