AÇAILÂNDIA - Palco giratório abre inscrições gratuitas para oficina de técnicas corporais para exercícios técnicos de movimento
Publicado em 08/04/2019 às 16:39
Por: Isisnaldo Lopes

Será ministrado minicurso sobre técnicas corporais e exercícios de movimento. Interessados podem se inscrever até 10 de abril

Um dos mais consolidados projetos culturais do país, o Palco Giratório inicia oficialmente a temporada 2019 no Maranhão. Nesta 22ª edição, o circuito inicia em Imperatriz e Açailândia com a Oficina “Técnicas Corporais para Exercícios Técnicos de Movimento”, ministrada por Jessé Batista / AL.

A oficina propõe a experimentação de exercícios técnicos e improvisação na forma de treinamento, partindo de algumas ações de deslocamento e exploração de níveis espaciais para a construção de um corpo forte e perceptível.

A oficina de dança acontece no dia 17 de abril no Cineteatro Praça da PEC II no Residencial Tropical em Açailândia.

As inscrições são online e gratuitas pelo link https://forms.gle/uMLmBQhZWcCZA7mR7 para dançarinos, não dançarinos, atores e não atores a partir de 14 anos.

Com 20 vagas disponíveis, a oficina propõe a experimentação de exercícios técnicos e improvisação na forma de treinamento, partindo de algumas ações de deslocamento e exploração de níveis espaciais para a construção de um corpo forte e perceptível.

Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de abril. Em Açailândia está agendado para o dia 17 de abril, das 13 às 19h.

Para a construção da oficina Jessé Batista se inspirou em sua vasta pesquisa e vivência das técnicas e estilos de danças de rua norte-americanas. Seu primeiro contato com a dança foi com movimento Hip Hop e nas danças de rua, especificamente a dança Breaking, em 2003. No seu currículo, atuação como b.boy, intérprete criador e artista da dança independente com formação técnica e superior.

 

Palco Giratório – 1ª Etapa

Módulo: Dança

Oficina: Técnicas Corporais para Exercícios Técnicos de Movimento

Ministrante: Jessé Batista / AL

Período de inscrição: 26 de Março a 10 de Abril de 2019

Período da oficina: 17/04 - Açailândia

Carga horária: 6h

Inscrições: Gratuita

Link: https://forms.gle/uMLmBQhZWcCZA7mR7

Com informações do SESC – MA.

 

Contato para a imprensa:

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Açailândia

Veja mais sobre: Entretenimento, Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.