AÇAILÂNDIA – Polícia recupera moto roubada no Bairro Nova Açailândia no último final de semana
Publicado em 09/04/2019 às 06:48
Por: Isisnaldo Lopes

Uma equipe da Polícia Militar estava realizando rondas e fazendo abordagens conforme determinação do comandante do 26º BPM, quando foram abordados por um pedestre que comentou com eles que havia uma moto na mata ao lado do Jardim Aulídia dentro de uma “matinha”. 

Os policiais foram até a referida “matinha” e fizeram incursões até que localizaram a moto. Os policiais entraram em contato com o serviço de inteligência, que localizou a proprietária Maria Betânia.
A motocicleta havia sido tomada de assalto no último sábado (06/04) pela manhã. Na ocasião, os bandidos entraram na casa no exato momento em que morador saia para buscar a esposa. Eles o fizeram refém, o agrediram com a arma (na cabeça e na boca) e ainda o ameaçaram de morte. Não satisfeitos, agrediram a filha do mesmo e chegaram a colocar a arma na boca da adolescente.
Um vizinho que ouviu um barulho estranho foi até a residência, mas também foi feito refém. Os bandidos foram tão audaciosos, que levaram o morador (não identificado) ao banco, de onde sacaram a quantia de R$1500.00 reais, enquanto os bandidos mantinham a sua filha na mira de um revólver. Caso o morador se recusasse, eles iriam matar a menina.
A policia Militar conseguiu prender um dos suspeitos que foi reconhecido pelas vítimas, ele foi identificado Gian Lucas Pereira da Silva.

 

Com informações do 26° Batalhão de Polícia Militar e parentes das vítima

 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.