AÇAILÂNDIA – Após roubo em chácara homem é preso no Brejo do Sapo
Publicado em 09/04/2019 às 09:23
Por: Isisnaldo Lopes

Na última segunda-feira (08/04) a Polícia Militar recebeu via Central de Operações, a informação de que em frente ao SAAE (Entrada Vila Ildemar) estaria um homem que seria vítima de um furto em sua residência. 

Ao chegar no local, a vítima relatou para aos policiais que a sua casa “uma chácara” que fica localizada na localidade conhecida como “Jacaré”, foi arrombada, e que foi subtraído vários pertences.
A vítima disse tinha informações, de que parte dos objetos furtados estariam com o acusado Marcos Nabil Sousa Barbosa Gonçalves (20 anos), e que o mesmo morava no setor do “Brejo do Sapo”, no Bairro Laranjeiras.
Com as informações, a PM foi até o Brejo do Sapo, e obteve êxito em localizar o acusado, que ao ser indagado sobre os objetos, o mesmo de pronto confessou a receptação, e que parte dos produtos estariam em uma residência no Bairro Jardim Aulídia.
O homem alegou que trocou os objetos em uma égua. Com o apoio do Serviço de Inteligência, os policiais se deslocaram até o Jardim Aulídia, onde foi localizado uma caixa de som amplificada. Diante dos fatos, a PM  fez a condução do acusado que foi entregue sem lesão corporal no 1º Distrito Policial de Açailândia.

Objetos apreendidos
01- caixa de som amplificada marca mondial.
02- caixa de som pequena sem marca aparente.
03- ferro de passar roupas marca Walita.
04- sanduicheira marca mondial.

 

Com informações do 26° Batalhão de Polícia Militar

 

 

 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.