VÍDEO - Carreta bate em defensa de ponte, pega fogo e deixa um morto na BR-316/MA
Publicado em 15/04/2019 às 06:09
Por: Isisnaldo Lopes

o condutor teria dormido ao volante. Ele morreu devido ao incêndio

No início da manhã de domingo, 14 de abril de 2019, na altura do km 466 da BR-316, em cima da ponte do posto fiscal do Km 17, município de Codó, leste maranhense, um grave acidente envolvendo uma carreta cegonha resultou na morte do condutor do veículo, que faleceu em decorrência do incêndio gerado a partir da colisão da carreta com a defensa da ponte.

As primeiras informações dão conta que, por volta das 6h da manhã, o veículo se aproximou da curva e da ponte desenvolvendo velocidade alta para o local. O motorista não conseguiu equilibrar a cegonha, que colidiu o cavalo e a lateral da carreta na ponte dando "L" e pegando fogo rapidamente. O cavalo ficou pendurado na ponte, sendo sustentado pelo peso da carreta, que transportava apenas um veículo. As chamas consumiram rapidamente a combinação de veículos, inclusive, o automóvel transportado pela carreta.

Uma equipe da PRF de Peritoró atendeu a ocorrência, sendo acionado também uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que apagou o fogo e esfriou a carreta.

O trânsito não foi interrompido, vez que a carreta ocupa apenas parte de uma das faixas.

As informações são preliminares. A qualquer momento novas atualizações. O local é de difícil comunicação, praticamente sem internet ou sinal de celular. As equipes continuam no local.

A localidade é chamada de "Dezessete", pois dista 17 quilometros da cidade de Codó.


Fonte: PRF

Veja mais sobre: Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.