CAMPEÃO - Com virada aos 47, Imperatriz vence o Moto Club e conquista o título
Publicado em 15/04/2019 às 06:31
Por: Isisnaldo Lopes

Pediram com emoção no Castelão. Em um jogo cheio de emoção Moto Club e Imperatriz fizeram os corações rubro-negros e colorados pulsar forte na grande final do Campeonato Maranhense. Jogando pelo empate o Papão do Norte chegou a está duas vezes a frente do placar, mas, com um gol aos 47, o Cavalo de Aço venceu a partida por 3 a 2 e levantou a taça do Estadual.

O Moto Club saiu na frente logo no primeiro tempo com Léo Paraíba de cabeça aos 34 do primeiro tempo. Logo no começo do segundo tempo o Imperatriz empatou o jogo com Tibiri, aos nove do segundo tempo, após cobrança de escanteio de Daniel Barros.

Melhor no jogo, o Moto Club voltou a frente do placar, aos 21, com gol de Mateus Mendes, sofrido por Gleissinho e cometido por Lucas. Quando todo mundo esperava que o título já poderia está decidido, O Cavalo de Aço renasceu.

Aos 24 minutos da etapa final, Lucas, que havia cometido pênalti, empatou. E aos 47 do segundo tempo, quando com o empate o Moto retardava o jogo para ficar com o título Adauto aproveitou chute cruzado de Júnior Chicão e fez o gol do título do Imperatriz.

 

 

 

G1/MA

Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.