AÇAILÂNDIA URGENTE – Polícia Militar prende dois dos três elementos que deixam em pânico moradores da Vila São Francisco e alunos da UEMA
Publicado em 17/04/2019 às 07:16
Por: Isisnaldo Lopes

Por volta das 20h de ontem (16/04) uma equipe da PM e também Força Tática foram acionada via rádio, dando conta que três (03) elementos armados renderam duas mulheres e duas crianças, colocando a arma na cabeça das mesmas, aonde foram feitas reféns. As mulheres estariam sendo humilhadas com as armas em suas cabeças.

Quando a viatura chegou ao local, eles (bandidos) pularam o muro para outras casas, segundo relatos da vizinhança um indivíduo não identificado, efetuou um disparo, provavelmente de uma cartucheira. 
Com a chegada de várias viaturas, foi feito o cerco no quarteirão,os "bandidos" fugiram pulando de casa em casa, em determinado momento saíram em uma rua onde estavam alguns policias, que deram voz de parada. Os bandidos atiraram contra o policial e fugiram novamente, se escondendo no mato. 
Neste momento foram jogadas granadas de gás lacrimogêneo, uma entrada tática foi feita, onde foram localizados os dois elementos identificados como: MIKEIAS SANTANA DOS SANTOS (21 anos) e ERISVAN DA SILVA VIEIRA (21 anos) escondidos, com os pertences das vítimas. O conduzido Erisvan não tem lesões apenas um corte na mão, que segundo ele já estava assim.
As vítimas estavam com o rosto machucado e os dois joelhos, provenientes das agressões mediante ameaças de morte com ela e seus filhos. A residência ao.de tudo aconteceu fica próxima a UEMA, e os alunos ficaram apavorados. 
O conduzido Miqueias está com algumas escoriações, acredita-se que tenha sido de sua fuga nos telhados e no matagal. Também tem uma perfuração na perna de um provável disparo de espingarda, uma possível fratura em um osso da perna. 
Os conduzidos se desfizeram das armas, Mikeias foi levado para o hospital municipal para que fosse realizado atendimento médico.
Ambos foram entregues a 9ª Delegacia Regional de Açailândia para providências cabíveis.

 

 

Com informações do 26ª BPM de Açailândia

 
Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.