AÇAILÂNDIA URGENTE – Polícia Militar encontra adolescentes desaparecidas na Prainha do Jacu
Publicado em 18/04/2019 às 17:14
Por: Isisnaldo Lopes

Uma equipe da Policia Militar foi informada por duas famílias que suas filhas estavam desaparecidas desde o dia anterior e que a uma outra equipe, já teria feito buscas no mesmo dia, mas sem êxito. 

Os familiares contaram para os policiais que haviam recebido informação de que as menores estariam em uma casa na prainha do Jacu.
De posse das informações, a equipe se deslocou até a referida casa sem número, e ao chegar no local foi constatado a veracidade da informação. No casebre, estavam as menores B.A.D.C e V.D.S.O e uma terceira menor acabou correndo pelo fundo da casa quando percebeu a movimentação e fugiu.
As duas foram entregues a Antônia Nilda da Silva Aquino e Ivanice Soares Oliveira, respectivas mães, sem nenhum tipo de resistência das mesmas e sem lesões. As menores informaram que estavam no local por vontade própria. Os policiais se deslocaram até o conselho tutelar juntamente com as menores e família para que seja tomada as medidas cabíveis.


OS FAMILIARES CHEGARAM ATÉ ESPALHAR NAS MÍDIAS SOCIAIS UM APELO PARA ENCONTRAR AS JOVENS: VEJA

ADOLESCENTES DESAPARECIDAS!
Pela manhã desta quarta-feira (18) às três adolescentes Bianca Aquino, Bianca Gomes e Valeria Sousa saíram juntas e até o presente momento não se sabe de suas localizações. As famílias estão desesperadas, temendo a possibilidade de as meninas serem instrumentos de tráfico. Quem tiver alguma informação, entrar em contato pelos seguintes telefones:
Todas são de Açailândia.
(99) 99151-0101 ou (99)99139-1589

 

 

 

 

Com informações do 26ª BPM de Açailândia

 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.