AÇAILÂNDIA URGENTE - Ladrões fazem um "rapa" em residencia no bairro Jardim Aulidia
Publicado em 22/04/2019 às 22:02
Por: Isisnaldo Lopes

O Jardim Aulidia é o bairro mais jovem de Açailândia, conjunto habitacional onde seus moradores conseguiram uma moradia através do projeto Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, uma das etapas foi entregue a poucos tempo em nosso município.

Apesar de tão recente, o bairro acumula uma sequência negativa de roubos, furtos, invasão a residências, além de homicídios em suas mediações.

Na manhã do último Domingo (21) mais uma família foi vítima da ação de meliantes no bairro, o caso foi registrado na Quadra 38, rua 40. Os ladrões aproveitaram a ausência dos moradores para agirem rapidamente e realizaram um verdadeiro “arrastão” na residência, o furto ocorreu entre as 09 da manhã e 12:00 horas da tarde, os ladrões arrombaram a porta do fundo e tiveram acesso ao interior da casa.

Segundo informações, os moradores saíram para almoçar na residencia de amigos em outro bairro, e quando retornaram perceberam que a casa havia sido invadida, os meliantes roubaram uma TV de LED, Um Notebook marca positivo, um relógio marca EURO avaliado em R$1500, perfumes marca O Boticário além de uma quantia em dinheiro.

 

Com informações F5 e Inoticiama.com

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.