AÇAILÂNDIA URGENTE – Polícia Militar prende jovem e apreende dois menores acusados de participação em tentativa de assalto com dois feridos na Vila Capeloza
Publicado em 22/04/2019 às 22:40
Por: Isisnaldo Lopes

A PM foi informada via central de operações (COPOM), que dois indivíduos em uma Broz preta, trajando roupas escuras, tentaram fazer um assalto na Vila Capeloza e que na ocasião efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas. 

Uma vítima foi atingida no braço (Mateus Conceição Costa) e outra foi ferida no abdômen (Danilo Viana da Silva). Com base nestas informações, os policias iniciaram as diligências no intuito de localizar os acusados. Já nas proximidades do posto econômico na Vila Ildemar, os policiais se depararam com dois indivíduos com as mesmas características.
Ao sinalizar para que parassem, os mesmos empreenderam fuga sendo alcançados logo em seguida. Ao fazer a busca pessoal, foi encontrado com o menor M. da C. A, um revólver calibre .32 com 02 munições intactas. O maior foi identificado como:Henrique de Sousa Araújo de 19 anos.
Ao indaga-los de quem era a moto, os mesmos informaram que o menor M. V. da C. L. Emprestou a moto para que os mesmos praticassem assaltos.
Com o apoio da viatura da área, a PM fez as buscas e localizaram o menor que emprestou a moto. De pronto o mesmo confessou que emprestou o veículo em troca de receber parte dos objetos subtraídos nas ações delituosas.
Diante dos fatos, com apoio da viatura do Bairro (Vila Ildemar) e outras unidades da PM, os acusados foram entregues sem lesões corporais na 9ª Delegacia Regional de Açailândia.
Objetos apreendidos
01- Revólver calibre .32 com 02 munições intactas.
02- Moto Honda NXR Broz cor preta placa OIR-8357
03- Porta cédulas contendo 01 título eleitoral e 01 identidade.

Obs.
As vítimas reconheceram os acusados acima mencionados, como sendo os autores do delito.

Com informações do 26ª BPM de Açailândia

 

 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.