AÇAILÂNDIA - Secretario de Indústria e Comercio Heliomar Laurindo convida secretário estadual do trabalho para uma visitar a cidade
Publicado em 24/04/2019 às 06:08
Por: Isisnaldo Lopes

O secretário de indústria e Comércio, Heliomar Laurindo, se reuniu com o secretário Estadual do Trabalho Jowberth Frank Alves da Silva em São Luís. Durante a reunião, o secretário Heliomar convidou o secretário Estadual do Trabalho para conhecer a estrutura da cidade e apresentou as demandas do município.

“Nosso objetivo é está cada dia oferecendo um maior número de vagas de emprego em Açailândia, bem como oferecer cursos para qualificar aos candidatos para ingressarem no mercado de trabalho e para isso o prefeito Juscelino Oliveira tem dado total apoio para que possamos buscar parcerias para que a cidade se desenvolva e assim gerar emprego e renda”, declarou Heliomar Laurindo.

Entre os pedidos apresentados estão a capacitação da mão-de-obra, maior incentivo no Programa Jovem Aprendiz, aumentar a captação de vagas junto as empresas, entre outras demandas. O deputado estadual Hélio Soares também esteve presente na reunião.

 

 

 

 

Da Assessoria

Veja mais sobre: Açailândia, Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.