AÇAILÂNDIA URGENTE - Jovem é preso anunciando produto roubado no Facebook
Publicado em 27/04/2019 às 17:34
Por: Isisnaldo Lopes

A prisão do indivíduo ocorreu na noite da última sexta-feira (26), uma vítima de roubo de celular reconheceu seu aparelho sendo anunciado em um destes grupos de FEIRÃO NO FACEBOOK.
A jovem ao perceber o anuncio, acionou os Policiais do 26º Batalhão, de pronto, uma equipe do Serviço de Inteligência entrou no circuito e seguiram a melhor forma de averiguar sobre a suspeita do aparelho ser de fato produto de furto.

A vítima entrou em contato com o anunciante e combinaram um local para negociarem o aparelho, após o combinado, a jovem e aos policiais, foram até o local informado e lá foram recebidos por um rapaz identificado como Jardon Mota. Ele foi reconhecido como o piloto que guiava a motocicleta no dia do roubo que ocorreu na noite da última quinta-feira (25) na Vila Ildemar.

Segundo as vítimas, outro elemento participou da ação sendo o garupa da moto pilotada por Jardon ele ainda não foi identificado, o suspeito preso foi conduzido para a Delegacia de Açailândia para providencias cabíveis.

 

Com informações do 26º BPM de Açailândia

 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.