AÇAILÂNDIA URGENTE – PM prende duas pessoas: um acusado de rouba a residência e o outro de receptação e tráfico de drogas.
Publicado em 06/05/2019 às 14:13
Por: Isisnaldo Lopes

A Equipe do serviço de inteligência do 26°BPM recebeu uma denúncia, que um indivíduo estaria no bairro Jardim Aulídia com duas TVs roubadas. Ao fazer a diligência constatou-se a veracidade da informação.

No local, a PM encontrou um menor de 17 anos das iniciais B.M.de J. Ele é suspeito de estar praticando furtos a residências. Com o mesmo os policiais encontraram uma tv de 32 polegadas e aproximadamente. 30 pinos vazios utilizados para comercialização de cocaína.
Perguntado sobre a outra tv que estava em sua posse, o mesmo informou que teria vendido pelo valor de R$1000,00, a um indivíduo na vila Ipiranga. A equipe diligenciou até o local indicado, onde estava de posse da outra tv de origem duvidosa, lá estava Ronivaldo Brito da Silva, que o mesmo confirmou ter comprado de " B ", a TV.
A ser feitas buscas pela residência foram encontrados no interior do fogão 14 porções de cocaína (análoga), ao fazer uma consulta nos dados de Ronivaldo constatou-se que o mesmo estava foragido desde o indulto do dia das crianças na saída temporária. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos acusados e todos foram conduzidos até 9° Delegacia Regional de Açailândia para lavratura do flagrante.
OBJETOS ENCONTRADOS COM O ACUSADO:
1 tv 32" Samsung
14 porções com substâncias similares a cocaína (Aproximadamente. 15 gramas)
33 pinos vazios.
1 TV CCE 42"
1 cordão de cor dourado

 

 

 

Com informações do 26ª BPM de Açailândia

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.