IMPERATRIZ URGENTE - Policial suspeito de vender armas de fogo é preso no MA
Publicado em 09/05/2019 às 10:16
Por: Isisnaldo Lopes

Um policial militar reformado do estado do Pará identificado como Silvestre Ramos de Carvalho Júnior foi preso na quarta-feira (8) no bairro Nova Imperatriz, no município de Imperatriz, a 626 km de São Luís, por ser suspeito de vender armas de fogo.

Segundo a polícia, uma escopeta calibre 12 foi encontrada no interior do veículo de passeio do PM reformado durante uma abordagem. Além da escopeta, os policiais ainda encontraram um revólver calibre 38 e mais uma arma de brinquedo durante buscas na residência do suspeito que foi preso em flagrante.

Silvestre Ramos, que também advogado, foi preso pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar sob a suspeita de vender armas de fogo ilegalmente.

O delegado Vital Rodrigues, que investiga o caso, informou que policial reformado já foi preso por outros tipos de crimes. “A informação que nós temos é que ele é policial militar reformado do estado do Pará e que teria tido lá antes da sua reforma e, portanto, enquanto estava ainda em atividade envolvimentos com crimes de outra natureza que a gente ainda vai verificar para saber exatamente sobre a veracidade dessas informações”.

 

 

 

G1/MA

Veja mais sobre: Polícia, Imperatriz,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.