AÇAILÂNDIA – Polícia Militar prende trio acusado de furto a residência
Publicado em 16/05/2019 às 09:22
Por: Isisnaldo Lopes

Na manhã da última quarta-feira (15), a equipe da Força Tática foi procurada por uma vítima informando sobre o furto em sua residência, e que duas pessoas estariam vendendo os objetos que foram roubadas de sua casa, que fica na Vila São Francisco.

Com as informações repassadas pela vítima, os policiais foram até a loja indicada e chegando lá, foi constatada a denúncia. De imediato a PM deu voz de prisão a Alessandro Nascimento Barbosa e João Walyf Silva Costa, que estavam de posse de dois celulares, um cordão e dois Anéis, produtos esses reconhecidos pela vítima como seus.
A equipe do Serviço de Inteligência foi acionada para dar continuidade as diligências com os dois indivíduos, que localizaram uma casa no bairro Jardim Glória que servia como base de apoio para os indivíduos.
Na residência foram encontrados vários objetos como: celulares, perfumes, facas, máquinas fotográficas, etc. Todos os objetos produtos de furto.
Durante as diligências ainda foi identificado um menor de iniciais E.S.B. que dava apoio durante os furtos e estava de posse de um notebook positivo também produto de furto. Todos os envolvidos foram apresentados ao 9° DRA para os procedimentos cabíveis.

OBJETOS APREENDIDOS:
01 celular K10 preto;
01 celular j2 Samsung;
01 j5 Samsung;
03 relógios technos;
01 mordaine;
11 anéis Dourados;
03 cordões Dourados;
01 tablet Samsung;
01 notebook positivo;
02 câmeras fotográficas;
02 Facas;
01 celular moto g 4.

OBSERVAÇÕES: Indivíduos entregues sem lesões corporais.

Com informações do 26ª BPM de Açailândia

 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.