AÇAILÂNDIA URGENTE – Polícia Militar fecha ponto de venda de drogas e prende 6 pessoas no Bairro do Jacu
Publicado em 22/05/2019 às 06:40
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Militar vinha recebendo a vários dias, denúncias que no final da Rua Gonçalves Dias no Bairro do Jacu havia um ponto de venda de drogas.

Policiais do serviço de inteligência do 26º BPM, foram até o local para averiguar a denúncia e chegando lá, perceberam a presença constante de usuários entrando e saindo do local.
Os policiais acabaram abordando um “suposto” usuário, que confirmou as informações. Sendo assim foi solicitado o apoio da equipe do Força Tática.
Logo depois foram abordados: Luiz Felipe Ribeiro do Carmo, Gesivan Rocha Silva, Alailton Ribeiro Conceição dos Santos, todos de posse de entorpecente (maconha).
Todos os usuários, disseram para a PM que haviam comprado a droga com um individuo conhecido como “Lorão”, que foi flagrado pela polícia saindo de um matagal.
Dando continuidade as investigações, os policiais chegaram até Sebastião Sérgio Souza do Rosário, “Vulgo Seu Paulo", apontado como suposto chefe da boca de fumo. Ele permitiu a entrada da PM em sua casa, aonde foi encontrado uma considerável porção de “maconha” enterrada no quintal. De imediato, foi dado voz de prisão aos envolvidos.
Outra busca foi feita no local de onde estava "Lorão”. Após alguns minutos de buscas foi encontrado uma grande quantidade de porções de “maconha”, totalizando 101 porções. Todos os envolvidos foram conduzidos até a 9° Delegacia regional, para procedimentos cabíveis.
OBS: TODOS OS CONDUZIDOS FORAM ENTREGUES SEM LESÕES CORPORAIS.


 

 

Com informações do 26ª BPM de Açailândia

 

 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.