Comunicador Antonio Veras colocará seu nome para ser avaliado pela população de Açailândia na disputa de uma vaga de vereador em 2020
Publicado em 31/05/2019 às 21:50
Por: Isisnaldo Lopes

António Veras tem 37 anos nascido na cidade de Açailândia, fez parte do:  Centro de defesa da Vida e dos Direitos Humanos, por muitos anos trabalhou na TV Mirante de Açailândia, TV Band, Record TV de Itinga, e agora está na Rede TV Açailândia, onde apresenta o Jornal da Manhã todas as manhãs de segunda a sexta feira das 7:00hs as 8:00hs.

O comunicador colocou seu nome a disposição da população de Açailândia rumo a Câmara Municipal nessa para que seja avaliado pela população deste município, onde o mesmo pretende disputar uma vaga de vereador pelo partido PHS nas eleições de 2020.

O nosso objetivo é fazer a diferença ouvi e acompanhar esse população tão querida e sofrida da nossa cidade, temos muitas ideias e projetos para Açailândia.

É em Açailândia que Antonio Veras tem constituído família e muitos amigos, é por isso que ele pretende contribuir para que Açailândia se torne cada vez melhor.

É com esse jeito simples, que Antonio Veras pretende ser vereador por Açailândia, o mesmo estará apresentando suas propostas em breve.

 

 

Da Assessoria

Veja mais sobre: Açailândia, Política,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.