MA: O povo reconhece em Sergio Vieira, uma mudança na politica e renova a esperança de Açailândia volta a ter um deputado estadual
Publicado em 12/09/2014 às 12:39
Por: Isisnaldo Lopes
Da assessoria 
Açailândia - A cada dia que passa o sentimento de que o candidato a deputado estadual Dr. Sergio Vieira (PEM)  vai contribuir com o desenvolvimento do município faz a população aderir à campanha e revela a certeza da vitória por onde passa.  È visível no olhar de cada eleitor das ruas e bairros onde passa o desejo de ver Sergio Vieira na Assembléia Legislativa,  de onde destinará recursos para melhorar a vida dos Açailandenses “Nós estaremos juntos em em São Luis. Vamos trabalhar dia e noite em defesa do meu povo de Açailândia e região. O meu mandato será de vocês,” afirmou Vieira

O candidato vem intensificando sua campanha a cada dia. De forma incansável quase que todos os dias tem feitos reuniões com lideranças de bairros, associações, várias entidades que vem procurado dá apoio ao o candidato por acreditar na sua capacidade, comprometimento para com o seu povo e um amor incondicional por sua cidade. Durante toda essa semana, o  candidato  que é o legitimo da filho terra, fez várias caminhas sempre recebido com carinho e apoio por onde passa.

Na terça-feira, (9) o candidato fez campanha nas principais ruas e avenidas da Vila Ildemar e Vila Dr. Gilson, conversou com moradores pequenos comerciantes, mostrou suas propostas e recebeu o carinho e o apoio deles e de centenas de pessoas que passavam no local. Na quarta-feira, visitou os moradores do Vila Maranhão, com toda sua caravana liderada por vereadores, lideres religiosos, suplentes e lideranças de todos os bairros que abraçaram sua candidatura na certeza de que dessa vez Açailândia não ficará sem um representante na assembléia. Por onde ele passou com sua caravana foi recebido com entusiasmo pela população. “O apoio de vocês me dá a certeza de que não podemos deixar o nosso município da forma como está  com uma administração irresponsável, incompetente que não respeita seu povo e nem a justiça. Com a nossa vitória dia 5 de Outubro, è possível mudar para melhor a vida de cada um dos irmãos e irmãs Açailandenses,” declarou.

Na quinta-feira (11), o candidato conversou com os moradores dos bairros Laranjeiras e Vila Bom Jardim. Usando sempre seu jeito humilde, explicou a cada morador da importância de nessas eleições termos um deputado. E sugeriu que cada morador possa escolher somente candidatos de sua cidade. "Caso eu seja eleito vocês tem a garantia de poder me encontrar a qualquer hora sabem onde eu moro, sabe onde minha mãe e  meu avô moram também....... Podem terem certeza,  "vou ser um deputado presente, vou ficar sempre perto de vocês e é  assim que eu pretendo representar minha cidade" FINALIZOU!
Veja mais sobre: Política,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.