IMPERATRIZ TRAGÉDIA - Jovem é solta após matar duas pessoas atropeladas; 3 ficaram feridos
Publicado em 07/06/2019 às 08:12
Por: Isisnaldo Lopes

Foi liberada na última quarta-feira (05), após audiência de custódia, a jovem de 19 anos que teria atropelado uma família e matado duas dessas pessoas um dia antes.

Viviane dos Santos Silva foi colocada em liberdade e terá de usar tornozeleira eletrônica. Ela havia sido autuada em flagrante pelo crime de homicídio culposo. No acidente, morreram Ruth Paz da Paixão e Ildemez da Silva Conceição e outras três pessoas ficaram feridas. Uma das vítimas teve a perna amputada. No dia do acidente, o teste do bafômetro constatou que a jovem estava sob efeito de bebida alcoólica.

Reveja o caso:

Mulher atropela família e duas pessoas morrem em Imperatriz

Uma mulher identificada como Viviane Santos, de 19 anos, atropelou seis pessoas na noite de terça-feira (4) no bairro Vila Ipiranga, em Imperatriz, a 626 km de São Luís. De acordo com a Polícia Militar (PM), as pessoas estavam sentadas na porta da residência quando foram atingidas.

Duas pessoas morreram, a primeira vítima identificada foi Ruth Paixão, 54, que morreu ainda no local. A outra foi Ildener Silva, que foi encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos. As outras quatro pessoas, que não foram identificadas, permanecem internadas no Socorrão de Imperatriz.

Segundo informações, Viviane Santos se escondeu em uma residência próxima ao acidente, mas a PM a conduziu para o Plantão Central da Delegacia. Ela foi levada ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para fazer o teste do bafômetro que constatou a embriaguez. Ela permanece presa, mas deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (5).

 

 

 

MA10

Veja mais sobre: Imperatriz,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.