UM SUCESSO - Promoção mães e namorados realizada pelas entidades: ACIA, SICA e CDL
Publicado em 18/06/2019 às 06:42
Por: Isisnaldo Lopes

A Promoção Mães e Namorados teve inicio no dia 15 de abril e foi atá o dia14 de junho.

Todos as entidades do Centro Empresarial de Açailândia - (CEA) ACIA,SICA e CDL, participaram ativamente da ações que teve adesão de todas as lojas.
Como já é tradição e sucesso os eventos e promoções do CEA, esse, Mães e Namorados, prestigiou as datas comemorativas dos dias mães  e também o dia dos namorados, sendo uma iniciativa casada que deu certo.
Os participantes concorreram a um caminhão de prêmios. O sorteio aconteceu no último dia 14 de junho na sede do Centro Empresarial de Açailândia. Três pessoas foram sorteadas. São eles:
Neurany Chaves Santos moradora Rua São Francisco, cliente da loja Ideal Tecidos. Ela ganhou uma cozinha completa.
O segundo foi Waltson Neto Alencar Santos Morador da Rua Itapecuru Qq. 27 Residencial Tropical, cliente da loja Empório da Moda. Ele ganhou um jogo de quarto completo
O terceiro ganhador foi Francisco Evangelista Sena, que mora na Quadra 15 Vila Ildemar. Ele comprou na loja Nacional Calçados e ganhou uma sala completa.
E pra fechar com chave de ouro, no último dia 12, dia dos namoradores, foi ofertado um jantar aos participantes da promoção na sede das entidades.
ACIA, SICA e CDL agradecem a todos os patrocinadores e participantes pela parceria de sucesso e que estejamos juntos em outras ações com o objetivo de  sempre  fortalecer o comercio local.

 

 

Por Isisnaldo Lopes 

Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.