Açailândia deve ganhar agência da Receita Federal
Publicado em 14/09/2014 às 16:59
Por: Isisnaldo Lopes

AÇAILÂNDIA - Vereadores, representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Maranhão, da Receita Federal do Brasil, representantes da sociedade civil e representante do Executivo reuniram-se na Câmara Municipal de Açailândia para discutir a doação de terreno público à União, visando a construção de uma agência da Receita Federal do Brasil. Os representantes da RFB, apresentaram informações técnicas e de procedimento e buscaram sensibilizar os vereadores para a aprovação do projeto de lei, a ser encaminhado à Câmara.

Segundo os vereadores, o parlamento municipal tem todo interesse na implantação da agência e se comprometeu a tramitar o projeto de lei assim que este for encaminhado à Casa pelo Executivo. “Na verdade esta necessidade é para ontem e a Câmara não poupará esforços para aprovar este projeto que, com certeza, será um avanço para a cidade e, sobretudo, aos contribuintes de Açailândia e região”, um dos parlamentares .

De acordo com o superintendente da Receita, Marcellos Figueira, ainda levará algum tempo para que a agência seja instalada, havendo a doação do terreno à União, entretanto, neste meio tempo, está em negociação parceria com a Prefeitura de Açailândia para instalação na cidade de um ponto de autoatendimento na cidade, em um prazo médio de dois meses. Ainda segundo ele, o ponto será instalado no prédio do Departamento Municipal de Tributos.

Com informações da Assessoria 

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.