IMPERATRIZ URGENTE – Condutor embriagado causa acidente na BR 010
Publicado em 21/06/2019 às 08:16
Por: Isisnaldo Lopes

Ontem (20/06) por volta das 09h, uma equipe compareceu no km 256.2 da BR 010, no município de Imperatriz, quando iniciou o atendimento de um acidente com vítima com lesões graves e encaminhou para a delegacia de Polícia Civil um dos condutores envolvido na colisão, por dirigir embriagado.

Uma caminhonete MMC/ L200 Triton 3.2, cor preta, seguia fluxo crescente (Imperatriz para Açailândia/MA), quando reduziu a velocidade em um obstáculo tipo lombada, e foi colidido na traseira por uma motocicleta Honda/Cg150 Titan Mix, cor preta, que trafegava no mesmo sentido. O condutor da moto teve lesões leves e a passageira lesões graves. Os policiais aplicaram nos condutores o teste do etilômetro, que deu negativo para o condutor da caminhonete e positivo para o motociclista, constatando o teor de 0.84 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado, conforme a Portaria n.º 006/2002/INMETRO, o valor de 0.77 mg/L.
Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - Embriaguez ao volante e Lesão corporal culposa na direção de veículo com agravantes referenciados no §1º do Art. 302 do CTB.
A motocicleta ficou retida no pátio da PRF em Imperatriz. Condutor e passageira da motocicleta foram socorridos pelo SAMU de Imperatriz e levados para o Hospital Municipal local, sendo que o condutor da moto teve alta, porém a passageira continuava internada sob observação médica. O condutor da caminhonete prestou socorro pronto e integral aos ocupantes da motocicleta.

 

 

 

 

PRF

Veja mais sobre: Imperatriz, Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.