MARANHÃO - R$ 87 mil apreendidos com bando que roubou agência dos Correios de Pinheiro
Publicado em 26/06/2019 às 06:07
Por: Isisnaldo Lopes

Oitenta e sete mil reais foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde de ontem terça-feira (25) após confronto, entre as cidades de Olinda Nova do Maranhão e Matinha, com envolvidos em assalto à agência dos Correios de Pinheiro.

O roubo à agência, localizada na Baixada Maranhense, aconteceu por volta das 11h30 de terça-feira. Ao avistarem a barreira policial, eles desceram do veículo atirando. Durante o confronto, dois dos três capturados foram alvejados. Um deles morreu em uma unidade de saúde da região. Um quarto envolvido permanece foragido e está sendo procurado por uma força-tarefa que inclui policiais militares de Viana, São Vicente Férrer, Matinha e Pinheiro, além de homens do Centro Tático Aéreo (CTA).

Segundo o Comandante do 36° Batalhão de Polícia Militar, major Fábio Araújo Carvalho, um homem identificado como Wemerson morreu no hospital. Fernando da Silva Gomes foi alvejado na perna e está fora de perigo, já Nerisvaldo Campos Pereira, natural de Pedro do Rosário, não sofreu ferimentos. Fernando e Nerisvaldo estão na Delegacia Regional de Viana à disposição da justiça.

Além dos R$ 87.237, que estavam em um malote e uma sacola plástica, foram apreendidos dois revólveres, 8 celulares, 1 tablet e um veículo Kia Cerato de placas NWY-9250. O circuito de videomonitoramento da agência não estava funcionamento no momento do assalto, mas imagens de circuitos de estabelecimentos próximos ao local podem ajudar nas investigações.

 

 

 

MA10

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.