VILA NOVA DOS MARTÍRIOS - Polícia Militar prende casal suspeito de tráfico de drogas
Publicado em 01/07/2019 às 06:58
Por: Isisnaldo Lopes

No final da tarde do último sábado (29), durante mais uma ação de enfrentamento a criminalidade, em especial o tráfico de drogas, homens do 32º Batalhão de Polícia Militar de Vila Nova dos Martírios, prenderam em flagrante um casal identificado como: Carlos Daniel Leal Alves (18) e Joana Darck Bastos Magalhães (39), ambos moradores daquele município.

De acordo com informações da PM, os dois foram presos após a equipe de serviço,  ter recebido denúncia anônima via celular funcional da viatura.

As informações davam conta de que no Bairro Vila João Pinto, próximo à caixa d’água, seria um ponto de venda de entorpecentes. Imediatamente, a PM, se deslocou até o referido endereço, onde foi feito uma averiguação e posteriormente à apreensão de uma substância semelhante e/ou igual a maconha, pesando 510g, sendo 139 trouxinhas já prontas para comercialização e o restante avulso em uma sacola, pronta para serem embaladas.

Além da droga, os PM´s apreenderam: 01 (um) aparelho celular Samsung; 02 (dois) aparelhos celulares Blu; 02 (duas) parafusadeira, sendo uma da marca mondial e outra goodyear; 01 parafusadeira da marca goodyear; 01 (uma) caixa com documentos diversos e 01 (uma) carteira feminina contendo documentos pessoais e cartões.

Os suspeitos foram apresentados na 9ª Delegacia Regional de Açailândia, para as providências pertinentes ao caso.

 

Com informações do 32º Batalhão de Polícia Militar de Vila Nova dos Martírios

 

 

Veja mais sobre: Açailândia, Região, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.