AÇAILÂNDIA - 26° Batalhão da Polícia Militar realiza solenidade de promoção de praça e inauguração do consultório odontológico
Publicado em 04/07/2019 às 17:03
Por: Isisnaldo Lopes

Ainda em comemoração ao aniversário de 183 anos da Polícia Militar do Maranhão, o 26° BPM realizou na manhã da última quarta-feira, 03 de Julho, a tradicional solenidade de formatura dos promovidos. A promoção tem como objetivo atender, principalmente, as necessidades das Organizações Policiais Militares, observando critérios com parâmetros de justiça, com base na antiguidade, tempo de serviço e merecimento.

O evento aconteceu na sede da Unidade e contou com a presença do Comandante do CPAI3, Coronel Arquimedes Silva Brito, representando o Comandante Geral da PMMA, Coronel Ismael de Sousa Fonseca, além de autoridades civis e militares e de familiares dos agraciados. Para o Cel Brito, a promoção é uma forma de reconhecer e valorizar praças da Corporação. “É o coroamento de uma fase importante na vida do policial militar”, conclui.

Em Açailândia, oito policiais militares subiram suas graduações, entre eles: O 1° Sgt Júlio Nogueira Filho, Cb Alisson Cardoso Lima, Cb Anderson Moura Silva, Cb Nizauro Rocha dos Santos, Cb Alândio Soares da Silva, Cb Renan Ribeiro de Sousa, Cb Elves Lema da Silva e a Cb Nilteane Conceição da Silva Gomes.

Durante o evento foi realizado também a inauguração do consultório odontológico do 26° BPM. Para o comandante da Unidade, Tenente Coronel Jonilson Diniz Duarte, o projeto que já era um sonho antigo, visa oferecer aos policiais e seus dependentes um atendimento de qualidade na área da saúde bucal. O projeto teve a parceria da Diretoria de Saúde e Promoção Social (DSPS), da Dra. Alcina Paiva, Coordenadora de Odontologia da prefeitura, e da Secretaria Municipal de Saúde.

Ao final da solenidade, o público participante pode prestigiar o desfile de pelotões do 26° BPM, e em seguida os promovidos convidaram familiares e amigos para a área de lazer para um momento festivo.

Com informações do 26º BPM de Açailândia 

Texto - Sd Elyne

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.