Campanha de Antonio Erismar com grande receptividade em Açailândia
Publicado em 16/09/2014 às 12:35
Por: Isisnaldo Lopes
Da Assessoria
Desde o início das campanhas para deputado estadual que diversas pessoas têm destacado o quanto tem sido fácil fazer campanha para Antônio Erismar e o quanto ele tem somado lideranças e apoios que têm ampliado sua possibilidade de eleição.

Nas caminhadas por toda Açailândia tem-se visto que a população não tem acreditado nos candidatos que apoiaram a eleição da atual prefeita e agora se dizem traídos por ela. Além de que o povo de Açailândia quer eleger um candidato que more, vote e que tenha serviço prestado em nossa cidade, fatores que somam positivamente para Antônio Erismar.

Realmente o povo cansou promessas e de candidatos que por interesses próprios colocaram nossa cidade na situação difícil em que se encontra hoje. Traído mesmo foi o povo de Açailândia pelo Grupão da FLA (Frente de Libertação de Açailândia) que juntos colocaram nossa cidade nessa administração desastrosa!

Por todo esse contexto a campanha de Antonio Erismar tem obtido ótimos resultados nos bairros e no centro comercial, como foi a caminhada realizada no último dia 13 onde muitos comerciantes e feirantes declararam apoio a ele que é o único candidato apoiado pelo grupo do Ildemar para deputado estadual, caminhada essa que foi um grande sucesso.


Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.