IMPERATRIZ - Homem é detido por desfazer sinalização da PRF em Cavalgada e por maus tratos de animais
Publicado em 08/07/2019 às 06:40
Por: Isisnaldo Lopes

Um homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no último sábado (06) próximo à BR 010, em Imperatriz, durante a Operação Cavalgada.

No decorrer das atividades policiais, a guarnição se deparou com o rapaz em uma carroça, desfazendo sinalização para controle de fluxo de veículos e pessoas, chegando a romper as fitas zebradas e afastando os cones. Ele também estava maltratando o animal que puxava a carroça, jogando por cima de barrancos e batendo em excesso.

A equipe se dirigiu a ele solicitando que parasse, mas ele tentou fugir e, logo em seguida, jogou a carroça em cima dos policiais rodoviários. O suspeito resistiu à prisão e, estava armado. Após isso foi identificado que ele estava em posse de uma arma branca (faca tipo peixeira), devido a isso foi feito uso de spray de pimenta e de força para retirá-lo da carroça.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os delitos de prática de ato de abuso, maus tratos, ferir ou mutilar animais e resistência – impedindo execução legal.

 

 

MA10

Veja mais sobre: Imperatriz,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.