AÇAILÂNDIA NOVIDADE - Cleindison Santos confirma a sua pré-candidatura para as eleições 2020
Publicado em 12/07/2019 às 15:24
Por: Isisnaldo Lopes

Faltando pouco mais de 15 meses para as eleições municipais de 2020, em Açailândia muitos bons nomes já se articulam no sentido de viabilizar uma candidatura a vereador. Entre esses nomes está o tão conhecido Cleindison Santos (funcionário do SINTRASEMA). Uma boa opção a ser analisada para alcançar uma vaga no Legislativo Municipal de nossa cidade.
Cleindison, é filho legítimo da nossa querida cidade Açailândia, trabalha no SINTRASEMA (Sindicato dos Servidores Públicos) há mais de 22 anos. É cristão, casado e pai de dois filhos.
Nas eleições anteriores foi articulada sua possível candidatura, porém, devido não se achar preparado o suficiente para assumir tão importante cargo, o mesmo procurou se aperfeiçoar mais. Com o passar dos anos, alcançando tal conhecimento, tendo em vista a atual situação política que o nosso munícipio se encontra e levando ainda em conta a omissão da Câmara Municipal no seu verdadeiro papel de fiscalizar a coisa pública. Deixando assim, os atuais vereadores em exercício em grande descrédito perante a sociedade, chegou à conclusão que é hora de colocar-se à disposição da população açailandense.
O pré-candidato nos deixa uma reflexão: “Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes ou diretamente”. (Art. 1º Par. Único CF-88).
Vamos eleger nas próximas eleições pessoas que sejam conhecedoras das nossas legislações, do funcionamento da máquina pública e acima de tudo, que tenham respeito e compromisso com a cidade.

“O que me preocupa não é o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... o que me preocupa é o silêncio dos bons”.
(Martin Luther King)

Veja mais sobre: Política, Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.