AÇAILÂNDIA URGENTE - Jovem açailandense morre “carbonizado” após carreta que dirigia carregada de etanol pegar fogo
Publicado em 15/07/2019 às 06:43
Por: Isisnaldo Lopes

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo site , o Corpo de Bombeiros da cidade de Goianésia/GO foi acionado por volta de 09h20 da manhã do último  sábado (13), para atender uma ocorrência de saída de pista, seguida de tombamento, onde um veículo de grande porte pegou fogo e seu condutor se encontrava preso às ferragens.

O acidente aconteceu na altura do km 15 da BR-435, trecho compreendido entre o distrito de Dois Irmãos e a cidade de Padre Bernardo.

Ao receber o chamado, duas viaturas, uma de combate a incêndio e uma de resgate se deslocaram para o local, para prestar o atendimento. A carreta estava em chamas e depois de feita uma avaliação, foi constatado que o veículo transportava produto perigoso – liquido inflamável 33 – Etanol. Assim, os socorristas usaram LGR – Liquido Gerador de Espuma – para efetuar o combate ao incêndio.

Após resfriar a cabine da carreta, a guarnição de salvamento pode verificar que havia uma vítima carbonizada, restando apenas fragmentos ósseos.

A vítima, identificada apenas como Deusivaldo Silva, morador da cidade de Açailândia/MA, ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal – PRF, que isolou o local até que fosse feita a perícia, realizada pela Polícia Científica, para em seguida liberar o corpo ao Instituto Médico Legal – IML A ocorrência foi finalizada já no período da tarde, por volta de 15h108.

Deusivaldo Silva Deixa a viúva, dois filhos menores e muitos amigos.

Com informações de Antônio Marcos 

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.