Ferroviário x Sampaio: Tricolor maranhense busca a liderança da Série C
Publicado em 25/07/2019 às 06:39
Por: Isisnaldo Lopes

Na noite desta quinta-feira, o Sampaio volta a campo para encarar o Ferroviário, às 20h, no Castelão. O confronto diante do Tubarão cearense vale a liderança do grupo A da Série C e pode deixar o time maranhense próximo da confirmação da classificação antecipada para as quartas de final da competição.

Sob o comando do técnico João Brigatti, o Sampaio chega embalado para o confronto diante do Ferroviário. Nos últimos quatro jogos, nenhuma derrota e três vitórias consecutivas, que tiraram o time do sétimo para o segundo lugar, empatado com o Confiança na pontuação e levando desvantagem apenas no saldo de gols.

Soma-se ao bom momento o sistema defensivo, que conseguiu encerrar os dois últimos jogos sem sofrer gols, enquanto o ataque balançou as redes adversárias seis vezes. Sem problemas de lesões ou suspensões, Brigatti manterá a formação da vitória diante do Santa Cruz, com Andrey; Everton, Odair Lucas, Paulo Sérgio e Romano; Ferreira, Lucas Hulk e Rodrigo Andrade; João Paulo, Roney e Salatiel.

Um triunfo diante do Ferroviário, combinado com um tropeço do Confiança diante do Náutico, no domingo, garantirá ao Sampaio a liderança ao fim da rodada. A partida contará com arbitragem de Ronei Candido (MG), auxiliado por Marconi Hebert (MG) e Marcyano da Silva (MG).

 

G1/MA

Veja mais sobre: Esporte, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.