AÇAILÂNDIA URGENTE – Homem tenta fugir da Delegacia Regional e acaba atingido por um disparo de arma de fogo no ombro.
Publicado em 25/07/2019 às 22:16
Por: Isisnaldo Lopes

ONTEM DIA 24/07

Uma equipe de policias do 26ª Batalhão de Açailândia, estava realizando ronda pelo Jardim Aulídia, quando foi avistado um indivíduo identificado como “Chico Black”.
A PM começou a fazer a revista em Francisco de Assis Viana (Chico Black). Durante o procedimento, o mesmo resistiu e ainda por cima desacatou a os policiais, proferindo palavras ameaçadoras como: " ...já fui preso e na audiência de custodia denuncio vocês, seus “policiaiszinhos” de merda...''. Outra hora, ..."sei dos meus direitos e vocês irão me pagar...''
Chico Black é muito perigoso, extremamente violento, já foi preso diversas vezes por alguns crimes. Ele se alterou e resistiu à prisão, tendo sido utilizado força não letal, gás nevoa, para acalma-lo, o que justifica o uso da algema.
O acusado foi preso e apresentado sem lesões corporais.
Junta-se aos fatos, que o delegado regional, expediria no dia seguinte, amanhã, 25/07/2019, seu mandado de prisão pelos crimes já praticados.
HOJE DIA 25/07
No início da noite de hoje, Francisco de Assis Viana (Chico Black) estava sendo ouvido pelo delegado, quando acabou fugido da delegacia. Por sorte, da policia civil, uma equipe do 26º BPM, estava chegando para fazer a apresentação de um preso e se deparou com a cena de Chico Black em fuga da delegacia. O individuo acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo que acertou lhe no ombro.
O mesmo foi socorrido pelos policiais e levado para o Hospital.

 

Por Isisnaldo com informações do 26º BPM de Açailândia 

 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.